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Dúvidas quanto aos Pedidos :: Como fazer o pedido
:: Formas de pagamento
:: Acompanhe o status do pedido
:: Política de trocas e devoluções (varejo)
:: Produto não disponível para entrega
:: Como cancelar um pedido
:: Garantia dos produtos
Como fazer o pedido

Selecione o produto e clique em Comprar.
Clique em Prosseguir para Pagamento.
Cadastre-se no site ou preencha seu e-mail e senha.
Informe o local de entrega e a sua opção de pagamento preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!


Formas de pagamento
  • O pagamento poderá ser efetuado com os cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo. O parcelamento é liberado para compras com parcela mínima de R$100 (cem reais), com quantidade máxima de 6 (seis) parcelas, para compras no varejo.

Acompanhe o status do pedido

Para acompanhar o status do pedido, utilize o menu Minha Conta > Meus Pedidos.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:

  • - Pedido aguardando confirmação de pagamento;
  • - Pedido em análise;
  • - Pagamento confirmado;
  • - Enviado para entrega;
  • - Pedido entregue.

Política de trocas e devoluções (varejo)

Solicitação de devolução
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos para devolver o produto, mediante apresentação da nota fiscal, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração, sujeito a análise. Em caso de dúvidas, envie-nos um e-mail para receber as orientações de procedimentos da devolução.

Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

- Consultar o nosso Departamento Comercial;
- Estar no prazo de 7 dias corridos, a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no código de rastreamento;
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original, com tag e etiquetas;
- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução, com os seguintes requisitos:

  • - Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
  • - Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
  • - Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
  • - Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
  • - Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.

Solicitação de troca
O cliente tem até 30 (trinta) dias corridos para troca do produto, mediante contato prévio, apresentação da nota fiscal, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração, sujeito a análise. O cliente deverá enviar e-mail o nome completo, número do pedido, telefone para contato e motivo da troca, para receber as orientações de procedimentos. A primeira troca é custeada pela INFINI e, caso seja solicitada uma segunda troca, os valores de frete deverão ser pagos pelo cliente. Em caso de troca de tamanhos, será enviada uma nova peça da mesma referência, na numeração solicitada, desde que haja disponibilidade de estoque. Em caso de trocas de modelo ou produto, será gerado um cupom no valor da peça em questão, para utilização em compras futuras com validade de 45 (quarenta e cinco) dias corridos.

Ao solicitar troca ou devolução, será enviado por e-mail o código de postagem, com as devidas instruções. Chegando em nosso centro de distribuição, a peça será analisada e, estando dentro dos padrões descritos, prosseguiremos com a liberação.


Produto não disponível para entrega

Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Compras realizadas no cartão serão estornadas.


Como cancelar um pedido

Envie-nos um e-mail comunicando o cancelamento.
Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).


Garantia dos produtos

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.

A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Infini Fashion com frete a pagar.

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Infini Fashion, informar o número da Nota Fiscal de Compra.