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Dúvidas quanto aos Pedidos :: Como fazer o pedido
:: Formas de pagamento
:: Acompanhe o status do pedido
:: Política de trocas e devoluções
:: Produto não disponível para entrega
:: Como cancelar um pedido
:: Garantia dos produtos
Como fazer o pedido

Selecione o produto e clique em Comprar.
Clique em Prosseguir para Pagamento.
Cadastre-se no site ou preencha seu e-mail e senha.
Informe o local de entrega e a sua opção de pagamento preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!


Formas de pagamento
  • O pagamento poderá ser efetuado com os cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo. O parcelamento é liberado para compras com parcela mínima de R$100 (cem reais), com quantidade máxima de 6 (seis) parcelas sem juros, para compras no varejo. O site permite também pagamento via PIX, com aprovação imediata e segurança, para que você finalize seu pedido da forma que preferir.
  • Não trabalhamos com boleto bancário.

Acompanhe o status do pedido

Para acompanhar o status do pedido, utilize o menu Minha Conta > Meus Pedidos.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:

  • - Pedido aguardando confirmação de pagamento;
  • - Pedido em análise;
  • - Pagamento confirmado;
  • - Enviado para entrega;
  • - Pedido entregue.

A separação e finalização do seu pedido é realizada em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento, com prazo de entrega a contar a partir da atualização do pedido para o status ''enviado para entrega/à transportadora''. Todos os envios são feitos via Correios e em caso de pedidos que atendam à campanha de frete grátis, o envio será realizado via PAC para todo o Brasil. Lembramos que, ao efetuar o pedido no site, não é possível realizar alterações como modelos, cores ou tamanhos, antes que o pedido seja recebido no endereço correspondente para entrega, assim como solicitação antecipada de troca ou devolução.

Campanhas de frete grátis não são afetadas pela utilização de cupons de desconto ativos.


Política de trocas e devoluções

Solicitação de devolução (varejo)
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução do produto, mediante apresentação da nota fiscal, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração ou indício de uso, sujeito a análise.

Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

  • - Entrar em contato com o setor comercial via e-mail em contato@infinifashion.com.br antes do envio, informando o nome completo, número do pedido, telefone para contato, referência da peça a ser devolvida e motivo, se houver;
  • - Estar no prazo de 7 dias corridos, a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no código de rastreamento;
  • - A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original, com tag e etiquetas, acompanhada de nota fiscal.

      Ao solicitar a devolução será considerada a opção de estorno para o prosseguimento do atendimento. Neste caso, a INFINI finalizará o processo no prazo de até 45 dias úteis diretamente com a operadora do cartão de crédito utilizado no ato da compra, podendo variar de acordo com as normas do credor, a contar da data de análise dos itens devolvidos. Com a concretização do estorno, a equipe da INFINI entrará em contato direto com o cliente via e-mail, com a carta de confirmação de devolução do valor em anexo, encerrando automaticamente o atendimento, que pode ser reaberto pelo cliente, se necessário.

      Para estornos via PIX, de acordo com o procedimento especificado pela própria empresa de transação que integra nossa plataforma - a PagHiper, o processo será realizado de forma que o pagador irá receber em seu e-mail de compra os detalhes do procedimento para resgatar o seu recurso e transferi-lo para uma conta bancária de sua titularidade. O mesmo deverá seguir com o processo de autenticação que é semelhante ao cadastramento de lojista, para assim retirar o valor de sua compra. Após o saque ter sido solicitado o prazo para o mesmo entrar na conta do cliente é de 2 a 7 dias úteis.

      Solicitação de troca (varejo)
      O cliente tem até 30 (trinta) dias corridos solicitar a troca do produto, mediante contato prévio, apresentação da nota fiscal, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração, sujeito a análise. O cliente deverá enviar um e-mail para contato@infinifashion.com.br com o nome completo, número do pedido, telefone para contato, referência das peças que deseja trocar e o motivo da troca, para receber as orientações de procedimentos. A primeira troca é custeada pela INFINI e, caso seja solicitada uma segunda troca, os valores de frete deverão ser pagos pelo cliente. As trocas solicitadas serão feitas por cupom para utilização em compras futuras, com validade de 60 (sessenta dias) corridos, a contar da data de análise da peça pela equipe de qualidade INFINI, referente ao valor da compra ou da peça que será trocada, em seu valor integral, desde que esteja dentro das condições aqui descritas.

      Ao solicitar troca ou devolução, será enviado por e-mail o código de postagem, com as devidas instruções. Chegando em nosso centro de distribuição, a peça será analisada, o que pode levar até 7 dias corridos tanto para casos de troca, quanto de devolução e, estando dentro dos padrões descritos, prosseguiremos com a liberação. O código de postagem reversa é gerado apenas uma vez, sem alterações posteriores.

      Solicitação de devolução ou troca para atacado

      Nas compras por atacado, aceitamos devoluções ou troca somente de mercadorias com defeitos ou vícios. O prazo para solicitação de devolução é de 7 (sete) dias corridos e, para troca 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. A mercadoria deve estar na embalagem original, com tag e etiquetas. A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução, com os seguintes requisitos:

      • - Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
      • - Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
      • - Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
      • - Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
      • - Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.

          Atualização de política realizada em 20 de outubro de 2021, às 07h26


          Produto não disponível para entrega

          Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
          Compras realizadas no cartão serão estornadas.


          Como cancelar um pedido

          Envie-nos um e-mail comunicando o cancelamento.
          Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).


          Garantia dos produtos

          Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.

          A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Infini Fashion com frete a pagar.

          IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Infini Fashion, informar o número da Nota Fiscal de Compra.

          Tanto peças de coleção, quanto de outlet podem sofrer alteração de valores sem aviso prévio. Todas as campanhas de desconto, brinde, frete e demais relacionados que estejam dispostos no site equivalem apenas às compras de varejo, exceto as que possuírem resalva descrita em suas instruções.