- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original, com tag e etiquetas, acompanhada de nota fiscal.
Ao solicitar a devolução será considerada a opção de estorno para o prosseguimento do atendimento. Neste caso, a INFINI finalizará o processo no prazo de até 45 dias úteis diretamente com a operadora do cartão de crédito utilizado no ato da compra, podendo variar de acordo com as normas do credor, a contar da data de análise dos itens devolvidos. Com a concretização do estorno, a equipe da INFINI entrará em contato direto com o cliente via e-mail, com a carta de confirmação de devolução do valor em anexo, encerrando automaticamente o atendimento, que pode ser reaberto pelo cliente, se necessário.
Para estornos via PIX, de acordo com o procedimento especificado pela própria empresa de transação que integra nossa plataforma - a PagHiper, o processo será realizado de forma que o pagador irá receber em seu e-mail de compra os detalhes do procedimento para resgatar o seu recurso e transferi-lo para uma conta bancária de sua titularidade. O mesmo deverá seguir com o processo de autenticação que é semelhante ao cadastramento de lojista, para assim retirar o valor de sua compra. Após o saque ter sido solicitado o prazo para o mesmo entrar na conta do cliente é de 2 a 7 dias úteis.
Solicitação de troca (varejo)
O cliente tem até 30 (trinta) dias corridos solicitar a troca do produto, mediante contato prévio, apresentação da nota fiscal, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração, sujeito a análise. O cliente deverá enviar um e-mail para lojavirtual@infinifashion.com.br com o nome completo, número do pedido, telefone para contato, referência das peças que deseja trocar e o motivo da troca, para receber as orientações de procedimentos. A primeira troca é custeada pela INFINI e, caso seja solicitada uma segunda troca, os valores de frete deverão ser pagos pelo cliente. As trocas solicitadas serão feitas por cupom para utilização em compras futuras, com validade de 60 (sessenta dias) corridos, a contar da data de análise da peça pela equipe de qualidade INFINI, referente ao valor da compra ou da peça que será trocada, em seu valor integral, desde que esteja dentro das condições aqui descritas.
Ao solicitar troca ou devolução, será enviado por e-mail o código de postagem, com as devidas instruções. Chegando em nosso centro de distribuição, a peça será analisada, o que pode levar até 7 dias corridos tanto para casos de troca, quanto de devolução e, estando dentro dos padrões descritos, prosseguiremos com a liberação. O código de postagem reversa é gerado apenas uma vez, sem alterações posteriores.
Para trocas de varejo em lojas físicas da INFINI nas unidades próprias localizadas na Vila Mariana, Vila Olímpia e em Jundiaí, envie um e-mail para contato@infinifashion.com.br informando os mesmos dados citados anteriormente - incluindo a loja INFINI mais próxima de você - e você receberá uma liberação, que deverá ser apresentada na loja, junto à peça e nota fiscal. Não realizamos trocas de produtos INFINI adquiridos em revendedores ou endereços não oficiais.
Solicitação de devolução ou troca para atacado
Nas compras por atacado, aceitamos devoluções ou troca somente de mercadorias com defeitos ou vícios. O prazo para solicitação de devolução é de 7 (sete) dias corridos e, para troca 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. A mercadoria deve estar na embalagem original, com tag e etiquetas. A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução, com os seguintes requisitos:
- - Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
- - Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
- - Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
- - Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
- - Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.
Atualização de política realizada em 20 de outubro de 2021, às 07h26
Produto não disponível para entrega
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como cancelar um pedido
Envie-nos um e-mail comunicando o cancelamento.
Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).
Garantia dos produtos
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.
A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Infini Fashion com frete a pagar.
IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Infini Fashion, informar o número da Nota Fiscal de Compra.
Tanto peças de coleção, quanto de outlet podem sofrer alteração de valores sem aviso prévio. Todas as campanhas de desconto, brinde, frete e demais relacionados que estejam dispostos no site equivalem apenas às compras de varejo, exceto as que possuírem resalva descrita em suas instruções.